domingo, 27 de janeiro de 2008

Conflitos - parte 1

Eu sou assim mesmo, gostem ou não.
Às vezes nem eu me suporto, mas nem por isso pretendo mudar.
Gosto de estar sozinho, mas também aprecio uma boa companhia.
Amo meus poucos amigos, amo mais ainda a solidão, se bem que nem sempre quero estar só.
Aprendi a observar as coisas por diversos ângulos e pontos de vista, mas às vezes, enxergo o óbvio apenas por teimosia, se bem que essa teimosia muitas vezes origina-se na preguiça, e a preguiça por sua vez gera mais teimosia o que sacrifica qualquer outra opinião.
Escrevo isso tudo por comodidade, não saberia me expressar com tamanha naturalidade a alguém, mesmo se este alguém estivesse disposto a ouvir.
Não preciso de compreensão, faço isso por mim mesmo. De alguma forma fico aliviado escrevendo certas coisas, mesmo que este texto nunca chegue aos olhos de ninguém, que morra perdido entre as páginas da minha velha agenda. (e aqui agora)

[parte 2 está neste momento num conflito entre idéias e palavras]

Nenhum comentário: