quarta-feira, 14 de maio de 2008

Error

...................................................

Então, eis-me aqui. Como explicar esse meu desaparecimento recente... ?
Bem. Tenho vivido uma relação de amor e ódio com meu computador, já está parecendo casamento mal resolvido, desses que precisam de uma boa briga, com direito a quebradeira de pratos e tudo para voltarem ao normal, e dependendo da intensidade da briga alguns voltam à Lua-de-Mel.
Na nossa intimidade já até nomeei os 3 Hd's que possuo, Pricipal, Batistinha e Reservinha, respectivamente. O Reservinha coitado, 3 gigas, (é verdade ainda existe) é inofensivo, já o Batistinha é genioso, limpeza de disco não é com ele, desfragmentar então, nem pensar, trava tudo. O Principal é onde está armazenado todo o sistema, quando ele não funciona, nada funciona, e quantos e quantos arquivos já desapareceram, um dia estavam lá, com todas as suas letras, sons, figuras e no outro, nada! Um nada absoluto, nem um vestígio sequer.
Quando os três funcionam perfeitamente a placa de som resolve não funcionar, ou o leitor de CD não reconhece mídia nenhuma, e então fico sem música, o que no meu caso é impossível, pois sou movido por ela, seja de manhã ou de madrugada ela está sempre presente, e sempre no meu ritmo, seja melancólico, alucinante, ou apaixonado e etc etc etc...
Mas o pior de tudo é quando fico sem minha conexão, e dessa vez foi longe demais, cogitei a possibilidade de traí-lo com outros computadores, as lan-houses sorriam para mim, computadores alheios sempre tão prestativos, estavam sempre a disposição, diziam: - Olhe sua caixa de e-mails pelo menos, rapidinho, ninguém vai saber! Mas permaneci firme, fiel.
Agora, após um novo check-up nossa relação parece ter voltado ao normal, quantas noites mal dormidas, e quantos não foram os chutes que na hora da fúria disparei contra meu companheiro das madrugadas. Algumas coisas foram mudadas, outra serão, o Batistinha continua firme e forte (ao menos por enquanto), meu teclado e meu mouse funcionam sem fio, já abasteci meu estoque de pilhas para não correr o risco, o monitor ganhou uma capa nova para protegê-lo da umidade e de "quebra" uma... (melhor não usar essa palavra, vai que ele leva a sério) e por "fim" uma limpeza geral; limpeza... melhor o Batistinha não ler isso, e melhor eu parar por aqui também.

....................................................
.................................................
[Foto: Sam]
........................................................

6 comentários:

nOgS disse...

:)

Querido Sam!
É bom ler-te de novo e de volta:P

Os computadores são mesmo assim... Acho que já nascem depressivos e complicados de entender. Por isso, a melhor solução é, sem dúvida alguma, apelar à emotividade deles e dizer-lhes que não vives sem eles:P

He, he.

(ou isso ou comprar outro)

Beijocas!

PS: Não sei se reparaste, mas mudei o meu nome no meu painel para uma alcunha que a minha irmã e alguns amigos usam para me chamar: "Nogs".
Achei que seria giro usá-la para não estar sempre a ver qual das 100 Anas sou:P

Ai e Tal... disse...

Computadores são uma bela seca... quando dão problemas é 1 mes para os arranjar.... Oh well... bom ter-te de volta!!!

***MUAH***

nOgS disse...

Sammmm!

Passa lá no meu Frágil Fott que está lá algo para ti.

Beijo

V. disse...

saudadinhas tuas! :D

K. disse...

Sam, isso me lembrou minha relação com o meu computador também, a minha vontade de assassiná-lo de vez em quando. rsrs

Mas ainda bem que deu tudo certo e você está de volta!

:)

Amor amor disse...

Sam, me diverti muito com este teu post! Quer dizer que vc vive em poligamia com 3 computadores, né? Bem, eu sou fiel a um só. E ele tem me dado muitas alegrias. Tá fazendo tudo certinho. É retribuição carinhosa do meu amor verdadeiro. O outro é do meu pai, então não é traição. O outro computador é família. Esse aqui no qual te escrevo é que é meu caso de amor. Ele não dá tilt, ele só fica doentinho, e isso é coisa rara. Portanto, estou satisfeita, e nunca o traí.

Hmmm, então vc tb é movido por música, né? Bem-vindo ao clube!

Beijinhos doces cristalizados, e um ótimo fim de semana!!! :o*